Andréa King: Seu futuro está à sua frente

0
406

tumblr l59yvfZN991qcprlvo1 400Em geral , a Palavra de Deus sempre nos instrui a voltar o nosso olhar para frente.O que passou,passou.Não podemos mudar o que ficou pra trás.A coisa mais inteligente a ser feita é simplesmente tirar boas lições de tudo o que vivemos,de bom ou de ruim.Geralmente as situações mais difíceis nos fazem mais fortes,mais maduros e capazes de abençoar àqueles que necessitam de apoio.

Há alguns dias atrás ouvi uma história de um irmão da igreja.Ele vinha caminhando distraidamente pelo caminho do BRT.Tinha esquecido que a via já tinha sido inaugurada,quando , de repente,uma voz bem alta falou ao seus ouvidos:”Olhe pra trás”Foi só o tempo dele se jogar na grade central da via e ver um daqueles ônibus passarem em alta velocidade por ele.
Fiquei meditando nisso.Deus sempre nos manda olhar pra frente , mas desta vez,apenas para que seu filho não sofresse um grave dano e possivelmente morresse,Ele mandou que olhasse pra trás.
Esse Deus é maravilhoso.Cuida de nós com um amor incompreensível.Está sempre atento.Se algo tenta nos pegar de surpresa,alguma armadilha é preparada,Ele mesmo nos alerta para que não soframos prejuízo.
Em Is 54,17 o Senhor promete que ” Toda arma forjada contra ti,não prosperará;toda língua que ousar contra ti em juízo,tu a condenarás;esta é a herança dos servos do Senhor,e o seu direito que de mim procede,diz o Senhor.”

Não devemos caminhar olhando pra trás,pois se assim o fizermos, iremos tropeçar, dar trombadas,desviar do caminho que Deus tem pra nós.
Poucas pessoas tiveram tantos revezes quanto o apóstolo Paulo no cumprimento do seu chamado de pregar o evangelho aos gentios,e , apesar de tudo o que passou, inspirado por Deus, ele nos deixou uma preciosa instrução:
Fp 3,12-14″Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição;mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.Irmão,quanto a mim , não julgo havê-lo alcançado;mas uma coisa faço;esquecendo-me das coisas que pra trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,prossigo para o alvo,para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”
Só se dê ao trabalho de olhar pra trás quando Deus te mandar. Olhe para frente.Siga em frente.Deus tem coisas grandiosas preparadas para cada um de nós,basta que nos coloquemos na posição certa,olhando para o alvo e não para trás.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBabebiblia - Lucas e Débora - 13-06-2014
Próximo artigoDE TUDO UM POUCO - Clínica da Alma: Experiências pessoais 1/3
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.