Andréa King: Servir a Deus,servindo aos irmãos

0
184

grupo-jovensMt 20,25-28″Jesus os chamou e disse:’Vocês sabem que os governantes das nações as dominam,e as pessoas importantes exercem poder sobre elas.Não será assim entre vocês.Ao contrário , quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo,e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo;como o Filho do homem,que não veio para ser servido,mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.'”
Um dia ,durante a minha caminhada,tive um encontro com Cristo.Eu ainda era uma adolescente,frequentava a igreja , ouvia a Palavra ,mas não tinha tido ainda uma experiência real com Deus.Um dia , através de uma simples exclamação de um colega da mesma idade ,tive um grande impacto.Ele disse que eu nem parecia crente quando fui tentar falar de Jesus pra ele.Esse comentário me deixou tão perplexa,tão chocada que ao chegar na igreja naquela noite,convidei o Senhor a entrar na minha vida de verdade.Autorizei-o a mudar tudo o que fosse de sua vontade,tirar tudo o que tivesse que ser tirado.E Ele fez…
A partir desse convite,minha vida mudou radicalmente.Não que eu fizesse algo muito errado , mas eu digo em relação ao meu relacionamento com Deus.Já fiz muitas coisas na igreja do Senhor.Já trabalhei em berçário,cozinha,já fui em hospitais,trabalhei com jovens,mas minha paixão foi a obra com famílias.Servi com todas as minhas forças , com um grande amor no coração durante 15 anos.Quanto mais eu abençoava a outros , mais eu era abençoada.Achei que serviria neste ministério para o resto da minha vida , porém o Senhor tem me chamado para outras missões.Tentei resistir , mas a vontade Dele é soberana , boa , perfeita e agradável.Eu só digo:Eis-me aqui.
Assim como o Filho de Deus desceu de sua glória,se fez homem e habitou entre nós,tornou-se servo,abrindo mão de sua própria vontade,obedecendo ao Pai em tudo ,assim também devemos nos dispor a servir a Deus , servindo ao nosso próximo e,muitas vezes , abrindo mão da nossa própria vontade.

 

Quanto mais nos esvaziarmos de nós mesmos e do nosso próprio querer,mais o Senhor nosso Deus poderá transbordar da sua presença em nós e nos usar como vasos de honra,como canais do seu fluir,para que toda a glória seja dada a Ele.Coloque-se na posição de servo e se deixe ser usado por Deus.Fazendo isso , você experimentará das suas maravilhas.

Andréa King:Colunista do Ponto

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVanessa Jane: Homem também tem o seu valor!
Próximo artigoConfrajovem 2013 terá a participação de Gary Chapman
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.