Andréa King: Reciclagem celestial

olhar-sereno“Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Deus é maravilhoso e Todo Poderoso.Ele criou todas as coisas nos céus,na terra e debaixo da terra.Criou cada célula do nosso corpo.Nos conhece melhor do que nós mesmos.Nos fez participar da sua Igreja,a qual Ele mesmo chama de corpo de Cristo.

Ele também tem o poder sobre as circunstâncias da vida.Pode transformar coisas ruins que nos aconteceram em grandes ensinamentos,em material para nos fazer crescer.Só Ele pode transformar maldição em bênção,aparente derrota em grande vitória,desafios humanamente intransponíveis em pura demonstração de seu amor e cuidado em relação às nossas vidas.

Deus pode “reciclar”qualquer coisa,pode transformar qualquer pessoa ou situação.Ao ler a história de homens de Deus descritas na bíblia podemos ver muitos exemplos dos feitos do Senhor.Ele usou homens comuns,como eu e você para demonstrar toda a grandeza do seu poder para com aqueles que o amam,os que são seus.Usou Moisés para abrir o Mar Vermelho e libertar o seu povo do Egito,usou o menino Davi para matar o gigante e livrar seu povo da opressão dos filisteu,usou Elias e Eliseu para profetizar para o povo e demonstrar as suas maravilhas.

Ele usou estes homens com todas as suas limitações,e transformou a vida de. Muitos através deles.Deus quer nos usar ,mesmo com as nossas limitações para fazer grandes coisas.Ele não muda a nossa personalidade,apenas aperfeiçoa o nosso caráter para que possamos ser usados por Ele.Ele nos “recicla”,nos transforma,nos aperfeiçoa.

Faz de mim a sua imagem e semelhança ,Senhor.Leva-me a alcançar a estatura do varão perfeito.Que eu possa fazer a diferença na minha geração,mesmo com as minhas limitações.Vive através de mim. Esta é a minha oração.

Andréa King – Colunista do Ponto das Igrejas

Artigo anteriorMarcha para Jesus em Nilópolis 2013
Próximo artigoLudmila Ferber - Primeiro Amor (CD Pra Me Alegrar)