Andréa King: Passando o velho para trás

0
169

retrovisor_passado2 Cor 5,17″E assim,se alguém está em Cristo,é nova criatura:as coisas antigas já passaram;eis que se fizeram novas.”(F.A.)

Há três dias que, pra onde olho,me deparo com esta passagem bíblica.Por isso,entendi que Deus queria que eu meditasse um pouquinho nela.

Um encontro com o nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo ,quando verdadeiro,sem dúvida irá produzir algo novo em nossas vidas. Eu creio ser impossível alguém ter uma experiência sobrenatural com Deus e seu Filho e, intencionalmente,manter as mesmas atitudes e hábitos do passado. Esse encontro gera um novo nascimento,e , a partir daí,uma nova realidade começa a ser gerada em nós.

A Palavra de Deus em Rm 12,2 nos ensina”E não vos conformeis com este século,mas transformai-vos pela renovação da vossa mente,para que experimenteis qual seja a boa , perfeita e agradável vontade de Deus.”

O nosso espírito renasce no momento em que aceitamos a Cristo como nosso Senhor e Salvador,e passamos pelas águas do batismo(Mc 16;16),porém a nossa mente precisa ser renovada através da Palavra de Deus,para que possamos entender quem somos em Cristo e quais são nossos direitos e deveres como filhos amados de Deus , e co-herdeiros com Cristo.

Quando nos mantemos olhando para trás,deixamos de ver o novo de Deus para nós.Se Deus deixou nosso passado e nossos erros tão longe de nós quanto dista o ocidente do oriente(Sl 103,12),porque temos que ficar presos ao que é velho, ao que jamais poderá ser mudado?Precisamos olhar pra frente,liberar o perdão,esquecer das nossas falhas e fraquezas, e seguir ,sendo sempre guiados pela Palavra e pelo Espírito Santo.Portanto,passe o velho pra trás e viva o novo de Deus .Não perca mais tempo.

Andréa King – Colunista do Ponto

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDulcelene de Jesus: Perdas
Próximo artigoMinistério Listen na Marcha para Jesus em Nilópolis 2013 - Segura a Minha Mão
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.