Andréa King: O segredo da nossa força

1287187950311Hb 10,24-25″E consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras.Não deixemos de reunirmos como igreja,segundo o costume de alguns,mas procuremos encorajar-nos uns aos outros,ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia.”
É maravilhoso quando podemos contar com amigos verdadeiros ,irmãos em Cristo maduros,em quem podemos confiar .Existem pessoas que nos animam,nos colocam pra cima,estão sempre com a Palavra de Deus na ponta da língua para nos lembrar das maravilhas de seu Filho e nosso Senhor Jesus Cristo.
Contar com pessoas maduras na fé, nos faz melhores , mais fortes, mais sábios.Estar perto dessas pessoas sempre nos traz uma boa lição,algo precioso da parte de Deus que nos levará a um degrau mais alto da nossa fé.
Quando preciso me desabafar com alguém,é bom saber que meu desabafo ficará guardado entre mim e a pessoa,que essa informação não será postada no Facebook daí a cinco minutos.
Sabemos que os dias estão se abreviando e que nos últimos tempos os homens se tornariam egoístas , avarentos , jactanciosos,amantes de si mesmos…enfim,que o amor de muitos se esfriaria.A Igreja de Cristo precisa estar atenta à este fato .Precisamos estar unidos ,não como denominação A,B ou C,mas sim como a noiva que espera o seu noivo,com vestes adequadas,como a Igreja de Cristo.
Quando o povo de Deus se une em um só propósito que é o crescimento do reino,não há quem o segure.Não há arma forjada que prospere,não há inimigo que resista.
Conforme diz a Palavra de Deus em 2 Cr7,14″Se o meu povo , que se chama pelo meu nome , se humilhar e orar,buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos,dos céus eu ouvirei , perdoarei os seus pecados e curarei a sua terra.”
Precisamos crescer neste entendimento.Precisamos nos tornar pessoas confiáveis e estáveis,sábias e corajosas , para que o Senhor possa nos usar em sua Obra de forma eficaz .

2 Tm 2,15″Procure apresentar-se a Deus aprovado ,como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade.”
Quando andamos em unidade , mesmo tendo pensamentos diferentes(e isto é possível no reino de Deus),não há brecha para o inimigo das nossas almas atuar,afinal de contas , a união faz a força e , um reino dividido não subsiste.