Andréa King: As três peneiras

0
91

download_copyExiste um poder criativo em tudo o que falamos.Se falamos coisas boas,coisas boas irão acontecer.Se abrimos a nossa boca para declarar coisas ruins,estaremos atraindo derrota para a nossa vida.Deus criou o mundo com palavras.PALAVRAS PODEM MATAR OU TRAZER À VIDA.Temos a responsabilidade de escolhê-las com cuidado.Por isso precisamos ler a bíblia,pois está renova a nossa mente,e nos faz pensar e falar de acordo com os preceitos divinos.Isto nos dá um poder que muitas vezes não temos noção que possuímos.
Fazem alguns meses que eu ouvi uma pregação sobre as palavras que saem da nossa boca.
O pregador dizia que elas devem passar por três peneiras:a da verdade,a da bondade e a da necessidade.Quando penso em comentar algo sobre alguém ou alguma circunstância,devo passar minhas palavras por cada uma destas peneiras.Primeiro devo ter a certeza de que o que irei dizer é verdade.Depois preciso estar certa de que estarei sendo bondosa ao proferir estas palavras.E,em terceiro lugar,devo verificar se é realmente necessário que eu emita tal comentário.
Agindo dessa forma será muito difícil pecar por falar o que não devo,ou mesmo magoar alguém ou semear palavras erradas nas minhas circunstâncias.A Palavra de Deus me ensina que tudo aquilo que eu semear,eu vou colher.Então que Deus ajude a todos nós a semear a boa semente do evangelho,e sendo assim colheremos frutos maravilhosos nas nossas vidas e na de quem estiver próximo.

 

Andréa King – Colunista do Ponto

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDaniel e Samuel agora na Som Livre, no Você Adora
Próximo artigoReceita - Quiche de alho poró com salada à moda do chef 15-01-2014
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.