Andréa King: A nossa provisão vem do alto!

0
166

PenguinsQuando vou falar ou escrever sobre Deus ou sua obra , em geral, gosto de citar experiências que já vivi ou que estou vivendo.E esta semana vivenciei algo muito especial .Algo que veio da parte do Senhor direto ao meu coração.

Não sei se você, leitor(a), se identifica comigo , mas eu , enquanto estou dirigindo,tenho o hábito de conversar com o Senhor.Eu louvo,eu oro , eu simplesmente desabafo.Falo tudo o que se fala com o melhor amigo. Faço perguntas , coloco me ponto de vista……Ahhh…Como Deus te paciente comigo.O extraordinário disso tudo é que Ele sempre me responde.

Segunda feira passada , eu estava andando de carro e perguntando ao Senhor como me sustentarei quando eu tiver que largar o meu trabalho e me  dedicar exclusivamente a sua obra.E como será ter que receber inspiração Divina todos os dias para alimentar aqueles que estão sedentos de uma palavra que os sustente:a Palavra da Vida.

Na manhã do dia seguinte , eu estava no meu trabalho ,quando recebi a ligação de uma irmã em Cristo,que me disse:”Deus mandou eu te falar que a tua provisão vem dele , seja na área material ou espiritual , nada irá te faltar.È Ele que vai te dar.”

Fiquei meio paralisada com aquela ligação.Mais uma vez o Senhor se manifestou de forma sobrenatural na minha vida.Realmente não tenho como duvidar desse amor e cuidado que Ele demonstra a cada dia por todo aquele que se dispõe de verdade a serví-lo.

Deus é uma fonte inesgotável de toda forma de sustento,de tudo aquilo que possamos necessitar.

Isaías 49 fala sobre o servo do Senhor que foi chamado desde o nascimento,sua boca se tornou espada afiada e ele foi feito flecha polida.

pelo Senhor(vs.2).O que lhe é devido está na mão do Senhor,assim como a sua recompensa(vs.4),e no tempo favorável o Senhor o responderá(vs.8)

Assim diz o Senhor para todo aquele que sabe ter um chamado específico de Deu

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHoje a tarde com vc..,
Próximo artigoAndréa King: Primeiro amor, primeiras obras
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.