Vânia Franco:Mulher especial

0
208

1236077474Opa! Separaram um dia inteiro para nós “Mulheres”! O fizeram por conta de nossas manifestações por melhorias de vida e igualdades trabalhistas … sou uma entre inúmeras e confesso que gosto do dia 08, pois mesmo vivendo cada dia, este dia de alguma maneira nos torna mais consciente da importância do espaço que assumimos, e mesmo sendo submissas, podemos honrar maridos, autoridades e superiores mantendo uma realidade:Somos importantes! Não nesse dia, simplesmente, porém na vida diária, pela postura que adquirimos e os espaços que preenchemos. Hoje estamos exercendo em todos os lugares e de todas as formas o nosso papel, ser mãe não deixou de ser importante, mais deixou de ser a única coisa significativa que uma mulher podia fazer, além de mães, estamos na presidência, escolas, somos motoristas, escritoras, cantoras, arquitetas, professoras, policiais, e a lista seria infindável, pense em uma profissão e nela encontrarás uma mulher. O tempo passa, e cada dia mais, as mulheres expressam a capacidade de crescimento e contribuição para uma humanidade melhor!
Sempre me divirto, quando escuto que uma mulher consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, diferente dos homens! Não os estou diminuindo, mais entendo que papai do céu nos confiou uma graça muito especial, se eles (os homens) pegam um resfriado que seja, ficam moles e dependentes, diferentemente das mulheres que pensam logo em um chá, e rapidamente encontra uma maneira de se levantar!
Nós comentamos dos homens, porém não somos ninguém sem eles, por isso, Deus nos uniu, para somar as diferenças e perceber a riqueza da unidade, o homem tem um lado forte, por isso Deus nos deu a eles ( risos).
O soberano sabia que para nos assumir, tinha que ser alguém forte! Sem falar de nossa família, cada uma de nós tem a que merece, você nasceu no lugar ideal, para somar e edificar, seus irmãos são diferentes, isso não significa que são piores que você, muito pelo contrário, é o serem diferentes que te empurra para ser melhor! E teus filhos, você estranha, quando os mesmos batem o pé, mais se for lá ao passado, você irá notar que seu filho de hoje te imita, pois ontem você fazia o mesmo com sua mãe!
A vida é assim, não sei se você gosta dela, mais ela te fez nascer, e deseja o seu florescer, mulher sinônimo de capacidade, de superação e de novidade, quando pensam que você desistiu, você demonstra novas qualidades, te determino como admirável, e não a descrevo como perfeição, dia a dia você melhora, Deus te criou e tudo que Ele faz é bom!
Escrever sobre você, todo tempo seria pouco, pelo menos lembramos que és especialíssima, e que cada dia é como dia 08. Seu dia mulher não passa, não se finda, não se acaba, pois hoje pode ser o dia internacional da mulher, mais internacionalmente todos os dias são seus… Viva-os da melhor forma que puder! “Especial mulher” “!

By Vânia Franco – Colunista do Ponto das Igrejas

E-mail: contato@pontodasigrejas.com.br

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAna Nóbrega - Semana da Mulher Você Adora
Próximo artigoAna Paula Valadão - Semana da Mulher Você Adora
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.