Vanessa Jane: Semeando Corretamente

0
980

Semeando_diasAcima de tudo o amor… A base de toda e qualquer atitude Cristã deve ser o amor, o amor de Deus. O amor Dele antes da minha opinião, antes da minha decisão ( que seja ela guiada pelo Espírito!), antes de tomar alguma atitude, antes das minhas palavras, ou seja, antes de qualquer ação.(1Co 13)
A palavra nos ensina como devemos andar (em amor), o que devemos evitar e além disso o que não podemos praticar.
Efésios 5. 1-4 NVI
Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados,e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus. Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual nem de qualquer espécie de impureza nem de cobiça; pois estas coisas não são próprias para os santos. Não haja obscenidade nem conversas tolas nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ação de graças.
O nosso exemplo pode arrastar multidões para presença de Deus ou para o erro. O modo em que vivemos e o que praticamos será para muitos algo em que se espelhar, e por isso, devemos todos os dias buscar em Deus as mudanças necessárias. Agir como Jesus agiria, e isso não é possível através do nosso entendimento humano, mas sim através da direção do Espírito Santo.
Sendo assim, vamos refletir melhor sobre qual tem sido o nosso posicionamento diante de cada situação em nossas vidas. Que sementes temos plantado e como temos plantado. Certos de que não é na nossa própria força, mas na de Deus que dá o crescimento (1Co 3.6)
Que tudo seja feito com amor e cuidado, para que se tenha a certeza de que o receptor esteja absorvendo de forma sadia e eficaz cada semente plantada por você.

 

Fique no amor de Cristo.

Vanessa Jane – Colunista do Ponto

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAndréa King: Deus acima de tudo
Próximo artigoTatuagens eletrônicas devem substituir senhas em breve
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.