Vanessa Jane: Inimigo oculto

cansado1Você está esgotado? Já não sabe mais o que fazer?
Chega de se sustentar, permita-se ser sustentado pelo Senhor.
Auto suficiência não existe. E sim dependência de Deus. Infelizmente o mal de alguns é tentar agir com as próprias mãos e de acordo com o próprio entendimento.
Característica do ateu > auto suficiência!
Característica do incrédulo> auto suficiência!
Característica do perdido> auto suficiência!
Característica do cego> auto suficiência!
Característica do enganado> auto suficiência!
Característica do errante> Auto suficiência! Auto suficiência! Auto suficiência!
Entenda que nossa força é limitada, nossas mãos alcançam até certa distância, porém as mãos de Deus alcançam, o profundo, o mais íntimo, alcançam além do que conhecemos ou suportamos.(Aleluia!)
Enquanto vivo nos meus próprios meios, faço com que o Espírito se afaste de mim, perdendo assim a revelação da vontade de Deus. Planejamos, iniciamos o projeto sem Deus e por fim acabamos perdidos. É uma batalha diária e exaustiva, muita força, muito trabalho e poucos frutos.
O meu desejo é que você esteja com Àquele que dá o crescimento e faz frutificar. ( “Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. “João 15:5) Ele não é um chefe em que apenas olha/fala com você nos momentos de chamar atenção, e sim um AMIGO para conversar em todo tempo, te ajudar, melhorar o seu caráter, te sustentar, dar amor, sabedoria, e a paz que você precisa para seu coração.
Não permita que esse inimigo oculto adquirido pelo seu cotidiano, pelo seu estilo de vida e rotina, afaste você de Deus. Faça das suas conquistas duráveis, eternas e não passageiras. A vida secular é regida apenas por obrigações, rituais de mesmice ou imitação da sociedade, porém uma vida regida por Deus é incomparavelmente superior, cheia de novidade, alegria, força, superação de limites…
Escolha ter intimidade, um relacionamento profundo com Deus, pois, apenas Ele nos satisfaz e nos faz verdadeiramente felizes.
Não se deixe levar por apenas um desejo, um sonho, uma visão… E sim por Realização, fé!

Vida é: Não mais eu, mas Cristo em mim.
Espírito Santo, meu melhor amigo!

Fiquem no amor de Cristo!

Vanessa Jane – Colunista do Ponto

Artigo anteriorAndre Valadao - Quero Agradecer (Vídeo Letras)
Próximo artigoDulcelene de Jesus: Quem é o teu Senhor