Bruna Tavares e Rhanúsia: Faça o melhor para Deus

0
182

MINISTERIO-BRUNA-TAVARES1Ministramos esta semana em um maravilhoso congresso em Barra Mansa-RJ, chamado “Um Novo Caminhar”.  O objetivo do projeto é alcançar vidas para Jesus.

Não foi a primeira vez que estivemos lá, mas ainda assim é algo tão tremendo, que saímos maravilhadas com o que Deus fez.

Tudo é feito com muita excelência. Contrariando a péssima mania do povo de fazer o “mais ou menos”, para Aquele que merece o perfeito.

O resultado  foi um grande mover de Deus, com TODOS os jovens se rendendo aos pés do Senhor.  Glória a Deus!

Isso nos faz pensar: Estamos dando nosso melhor para Deus? Estamos dedicando a Ele o melhor de nossa vida? Estamos separando para nosso Pai nosso tempo, para buscar mais Dele em Sua Palavra?

Quantas vezes não fazemos nada de útil durante todo o dia, e temos a “cara de pau” de separarmos cinco minutinhos antes de dormir, para ler um versículo da Bíblia e fazer uma pequena oração, pois o sono já chegou.

Adorar? Quantos adoradores de domingo apenas. Dançamos para o Senhor, entoamos louvores, oramos, nos rendemos aos pés do Pai. Mas o culto acaba às dez horas, e muitas vezes repetiremos essa entrega somente na próxima noite dominical.

Deus quer o nosso melhor! Ele pediu a Abraão o que ele tinha de mais precioso, seu filho Isaque. O filho que só veio quando ele já era avançado em idade, cem anos. E nós? Estamos dispostos a sacrificar o nosso melhor?

Deus tem ciúmes de nós. Ele quer que nos entreguemos por inteiro a Ele. O primor do nosso tempo  tem que ser Dele. Nossa maior alegria precisa ser estarmos prostradas aos seus pés. Fazer Sua Vontade deve ser nosso alvo.

Tudo isso é uma decisão. Uma escolha de vida, entendendo que o melhor lugar onde podemos estar é no centro da Vontade do Pai. Estaremos plantando em terra fértil, para colhermos também o melhor de Deus para nós.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)

E não esqueçamos jamais, que Ele nos entregou Seu melhor. E Seu melhor morreu por nós, nos livrando da morte e nos proporcionando a vida eterna: Cristo Jesus!

“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?” (Romanos 8:32)

Bruna Tavares e Rhanúsia
Minsitério Bruna Tavares
Site do Ministério
Twitter do Ministério
Facebook do Ministério

Colunista do Ponto das Igrejas (todos os sábados)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuarta é Nós: Uma quarta espetacular com Deus!
Próximo artigoDébora Campos: O que dizer nessas horas?
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.