Cláudio Claro e Tabernáculo de Davi na Marcha para Jesus em Nilópolis – Deus Mandou

Cláudio Claro e Tabernáculo de Davi se apresentaram na Marcha para Jesus em Nilópolis no dia 26 de outubro de 2013 e que reuniu mais de 10 mil pessoas em frente a prefeitura da cidade. É o pastor, cantor e compositor de tantas melodias proféticas de volta aos grandes eventos Gospel depois de muitos anos sumido da mídia.

Ele que foi curado de um grave câncer que quase tirou sua vida e agora está aí levando Louvor, Adoração e Palavras Proféticas e de Salvação onde ele passa, além de manter ainda a mesma irreverência de sempre.

Contatos para agendas:

www.claudioclaro.com.br ou www.pontodasigrejas.com.br

Artigo anteriorVocê Adora - O seu canal de música Gospel
Próximo artigo“Brincadeira da foto de girafa” no Facebook pode ser “armadilha do satanismo”. Será?