A organização influencia para o sucesso

0
128

Rio – Conciliar carreira e ter de cuidar do lar não é uma tarefa nada fácil para as mulheres. No entanto, com o crescimento cada vez mais veloz da ocupação feminina no mercado de trabalho, sobretudo ocupando cargos mais altos e, muitas vezes, como a base fincanceira do lar, as mulheres precisam saber como otimizar melhor o tempo para dar conta do recado.

Abaixo, o Mulher selecionou algumas dicas que certamente irão deixá-la menos exausta para aguentar o ritmo que ainda a espera depois de uma jornada de trabalho fora de casa.

Cinco dicas de como organizar melhor uma reunião:

• Marque-as quando realmente imprescindíveis;
• Dê preferência a e-mails e conferências por telefone;
• Planeje sua reunião e a realize com o tempo mais curto e produtivo possível;
• Evite bater papo. Seja gentil mas tenha foco;
• Após a reunião, envie um e-mail destacando os principais pontos,

Cinco dicas de como organizar melhor seus e-mails:

• Atenção ao e-mail. O ideal é que receba e-mails referentes só ao trabalho;
• Crie uma pasta para os e-mails que podem ser lido depois;
• Apague todas as mensagens descartáveis;
• Envie apenas e-mails necessários. Quanto mais mandar, mais receberá;
• Quando o assunto é longo, prefira telefonar. Será mais rápido.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHomens precisam mais de carinho do que as mulheres
Próximo artigo10 conselhos para os jovens resistirem ao sexo antes do casamento. Por Billy Graham
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.