360WayUp comemora seu 1º aninho

Deus é um grandes estrategista e podemos ver seu poder sendo manifestado através de vários empreendimentos com liderança evangélica. A empresa 360WayUp surgiu no ano de  2015 com proposta inovadoras no Cinema Cristão. A 7ª arte sendo usada como instrumento para evangelização em massa com qualidade.

O gestor da empresa chama-se Ygor Siqueira, um administrador competente, motivador e simples. Apresenta em seu currículo 5 anos dedicados à Graça Filmes como responsável pela distribuição de grandes títulos e o mesmo sentiu a necessidade de criar um empreendimento que suprisse a lacuna no mercado de realizar toda a cadeia produtiva  – da produção até a distribuição de um filme. A empresa visa viabilizar, produzir, distribuir e divulgar produções que alcançam pessoas com uma mensagem de fé e restauração.

Segundo o site radio Gospel Mix Ygor declarou: “Montei a empresa com o desejo de impulsionar o crescimento do cinema cristão e que pudesse produzir, distribuir e fazer toda a comunicação e marketing”.

A empresa é responsável por trazer para o cinema nacional líderes de venda como: “Você Acredita?” ( público de aproximadamente 600 mil telespectadores), “Deus não está morto 1e 2”, “Quarto de guerra”, “Milagre do Paraíso” e “Ressurreição”.

A empresa já está em ritmo de preparação para os próximos lançamentos: “A lista”, ” Amor lapidado”, “Indestrutível”, “O rugir do Leão”, “A grande jornada” e “Broken”.

Parabenizamos a empresa e acreditamos que Deus vai mover este país com avivamento estratégico em tempos de crises para que os brasileiros declarem “Só o Senhor é Deus”