Atriz e Design de Joias kristhel byancco na Paz e Vida – Sede RJ

A empreendedora de Design de Jóias Kristhel Byancco participou do Encontro de Casais na Paz e Vida sede – RJ. Na ocasião, a também atriz falou um pouco de suas palestras relacionadas a moda e comportamento.

A cantora Emily Cristiny também esteve presente emocionando os participantes do Encontro com sua linda e potente voz. O pastor Flávio Meirelles falou da importância do exame de próstata e também anunciando sua coluna de Moda Masculina no jornal Ponto das Igrejas. Kristhel Byancco assinará a coluna Moda Fashion. Muitas novidades para 2018.

kristhel byancco e pastor Flávio Meirelles são os novos colunistas do jornal Ponto das Igrejas em 2018

Fotos no Facebook (Acesse o Álbum)

Fonte: Ponto das Igrejas

Artigo anteriorColhendo com abundância