As abelhas são insetos que sabem trabalhar em unidade e sempre com energia. Sua motivação é trabalhar para o bem comum e quando uma abelha é ameaçada, todas as demais lutam para defender a outra.

O “Café no Ponto” apresenta a proposta de unir forças, os talentos e energia para expansão do Reino. Um momento descontraído onde existe a oportunidade de conhecer empreendedores do Espírito Santo. Enfim, pessoas que realizam sonhos e dividem o talento recebido em favor do próximo e para o Reino. Nosso negócio é divulgar o Reino de Deus. Agir com compaixão e cobrir aqueles que precisam de cobertura espiritual e incentivo para realizar aquilo que Deus gerou em seus corações.

Pastor Sérgio Henrique dando WORKSHOP sobre o SEMINÁRIO "ENTENDENDO A MENSAGEM NA CRUZ"
Pastor Sérgio Henrique dando WORKSHOP sobre o SEMINÁRIO “ENTENDENDO A MENSAGEM NA CRUZ”

O 1º Café aconteceu neste final de semana (11/03), em São João de Meriti, na Sinagoga Cristã Luz das Nações (Apóstolo Silvio) e com o apoio da “Cia de profetas”. Foram momentos especiais em que recebemos palavras reveladas e incentivo para não desistirmos dos Sonhos de Deus.

O Pastor Sergio Henrique do Seminário “A Mensagem da Cruz” foi o nosso convidado para o primeiro WorkShop do Ponto das Igrejas, trazendo um pouco do Seminário. No louvor, contamos com a participação do Ministério AltiLu, a cantora Emily Cristiny,  e a pastora e cantora Débora Oliver.

Bispo Davi Nery, presidente do COMENIT, ao lado da atriz e profetiza Kristhel Byancco

Quem também compareceu no evento fi o pastor Paulo Perrotti, presidente do Conselho CRIM (Conselho Regional Interdenominacional de Ministros), o bispo Davi Nery do Conselho COMENIT (Conselho de Ministros Evangélicos de Niterói) e o Bispo José Demontier, presidente da ABMET (Associação Brasileira de Ministros Evangélicos e Teológicos).

Apóstolo Silvio (Sinagoga Cristã Luz das Nações) e o Pastor Paulo Perrotti (Presidente do Conselho CRIM - Conselho Regional Interdenominacional de Ministros) apoiam o Ponto das Igrejas
Apóstolo Silvio (Sinagoga Cristã Luz das Nações) e o Pastor Paulo Perrotti (Presidente do Conselho CRIM – Conselho Regional Interdenominacional de Ministros) apoiam o Ponto das Igrejas

O Apostolo Sílvio (Sinagora Cristã Luz das Nações) trouxe uma Palavra aos convidados, mencionando que é necessário darmos um Ponto em muitas de nossas ações, para um novo começo. A pastora e atriz Kristhel Byancco fechou a noite contando sobre o seu testemunho e o que Deus realizou em sua vida.

A pastora Anatyele (Igreja Ministério Primeiro Amor), juntamente com a pastora Liza, também celebraram a unidade louvando juntas.

AGRADECIMENTOS

Rute, Andrew e o jovem Roger. Todos tem suas telas e as expõem em eventos. Pintam o que o céu os mostram enquanto tem o culto.

O evento também teve o seu registro em forma de pintura pelos profetas das artes: Rute (RJ) (Zap: +55 21 99911-0772), Andrew (Zap: +55 31 8269-5029) (Lagoinha/MG) e o jovem Roger de 14 anos (Zap: +55 21 98419-8191 /Bebel – Mãe). Todos tem suas telas e as expõem em eventos. Pintam o que o céu os mostram enquanto tem o culto.

O Evangelista Arlindo e sua esposa Sidneia, são líderes do Grupo Mãos no Arado e semearam no delicioso lanche oferecido aos convidados. Trabalham com abrigos e moradores de rua (Zap: +55 21 99753-1988).

Boleira e doceira Edwirgs que confeccionou o bolo e os docinhos. A nossa ornamentação foi feita pela amiga Alessandra

Também contamos com a boleira e doceira Edwirgs que confeccionou o bolo e os docinhos (Zap: +55 22 99216-5619). A nossa ornamentação foi feita pela amiga Alessandra (Zap: +55 21 97336-5285). Nosso amigo Geraldo da Denise do Nascimento, da Cia de Profetas, também ajudou com as mesas. Ele aluga as mesas (Zap: +55 21 98922-3021).

A ministração da dança profética por Rosangela e sua irmã Zenaide e Wantuil de São Paulo. Ao apoio da Cia Vida (Silvana, Isabel e Roberto), e da secretária da Sinagoga, Rafaela.

A cantora Liza Afonso ministrando louvor juntamente com o casal, a pastora Anatiely e Isaias.

A pastora Anatiely do projeto “Mulheres Saídas das Sombras”, juntamente com seu esposo e pastor Isaias do Ministério Primeiro Amor, ministraram o louvor, juntamente com a cantora Liza Afonso.

A presença da escritora Elinete Grand, autora do livro “O Cuidado de Deus”.

Agradecemos aos participantes e palestrantes e estamos felizes por ter você como nosso parceiro.

FOTOS DO CAFÉ NO PONTO – FACEBOOK

Veja como foi o 1º “Café no Ponto”.

Publicado por Ponto das Igrejas – Notícias Cristãs em Terça, 14 de março de 2017

Artigo anteriorJardineiro Fiel
Próximo artigoPastor de Serra Leoa encontra diamante de US$60 milhões e doa para combater pobreza

COMENTE PELO FACEBOOK