Comunidade Evangélica da Zona Sul – RJ recebeu na noite de quarta (13/09) o pastor Jorge Linhares da Igreja Getsemani e autor de mais de 160 obras publicadas, como os Best Sellers: “Bênção e Maldição” e “Águia ou Galinha”. Quem também estava foi o cantor Delino Marçal que ministrou várias canções, como a música “Deus é Deus” e “Vim Falar com Deus”.

Num momento bem descontraído, o pastor Jorge Linhares foi até ao pastor Paulo Perrotti, presidente do CRIM (Conselho Regional Interdenominacional de Ministros Evangélicos), acompanhado da pastora Fernanda Perroti, cantora Andréia Costa e demais membros da IBCP. Todos reunidos e de repente, o pastor da Getsemani pegou o “pequeno” Nicolas no colo. Certamente o menino não esquecerá deste momento.

Jorge Linhares destacou a importância da oração, citando vários trechos bíblicos.

Artigo anteriorVocê gosta de azeitonas?
Próximo artigoMarcha para Jesus em São João de Meriti 2017, com muita ação