Comunidade Evangélica da Zona Sul – RJ recebeu na noite de quarta (13/09) o pastor Jorge Linhares da Igreja Getsemani e autor de mais de 160 obras publicadas, como os Best Sellers: “Bênção e Maldição” e “Águia ou Galinha”. Quem também estava foi o cantor Delino Marçal que ministrou várias canções, como a música “Deus é Deus” e “Vim Falar com Deus”.

Num momento bem descontraído, o pastor Jorge Linhares foi até ao pastor Paulo Perrotti, presidente do CRIM (Conselho Regional Interdenominacional de Ministros Evangélicos), acompanhado da pastora Fernanda Perroti, cantora Andréia Costa e demais membros da IBCP. Todos reunidos e de repente, o pastor da Getsemani pegou o “pequeno” Nicolas no colo. Certamente o menino não esquecerá deste momento.

Jorge Linhares destacou a importância da oração, citando vários trechos bíblicos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVocê gosta de azeitonas?
Próximo artigoMarcha para Jesus em São João de Meriti 2017, com muita ação
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui