Pastor Kaká do Ministério de Louvor da apascentar de Nova Iguaçu foi o convidado do último Top Summer 2016

As oportunidades aparecem na vida do cristão como onda súbita no mar. O último sábado do TOP SUMMER 2016 iniciou com esta mensagem de alerta para aqueles que preferem ficar apenas na beirada. “O Espírito santo deseja levar você para águas mais profundas”.

Top Summer 2016 - 30 de Janeiro-109Clamor, contrição, alegria e unção movimentaram o culto na liberdade que os jovens extraordinários apresentam como característica marcante neste ano.

Confira as Fotos do Último Top Summer 2016 na Apascentar de Nova Iguaçu.

Confira como foi o Top Summer 2016 na Apascentar de Nova Iguaçu com Tonzão.

Tonzão participa do Top Summer da Apascentar. Conversões e muita Festa!

O convidado da noite para ministrar a palavra foi o líder de louvor da Apascentar de Nova Iguaçu, o pastor Kaká. A mensagem apresentada enfatizou a questão de não perdermos as oportunidades e compará-las como ondas. “Não perca sua onda… Só peixe morto é levado pela correnteza… Não seja o peixinho Nemo que foge da presença do Pai. O teu destino são as grandezas de Deus”, disse o pastor Kaká. Uma palavra contextualizada com o tema do culto. “Deus agiu com a multiforme sabedoria e o resultado foram jovens sendo avivados, envolvidos na “onda” do Espírito Santo.

Fonte: Ponto das Igrejas

COMENTE PELO FACEBOOK