Congresso de Mulheres em Alta de 15 a 17 de novembro | Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

0
1130

Você está convidado a participar de mais um Congresso da Rede de Mulheres em Alta que tem como tema: Pérolas Restauradas. Então reserve esta data em sua agenda: 15 a 17 de novembro sempre às 19 horas. A entrada é gratuita e não precisar fazer inscrição. Os homens também são bem-vindos neste encontro que vai proporcionar restauração para sua vida.

Serão palestrantes: Pra Elizete Malafaia (quinta-feira), Pra Mirna Araújo (sexta-feira) e Bispa Sônia Hernandes (sábado) . E o louvor será ministrado por Danielle Moura, Jozyanne e Pra Léa Mendonça.

A escolha do tema é bem propícia. A pérola é um material orgânico, duro, em geral de forma esférica, produzido por alguns tipos de moluscos, como as ostras, quando em reação a corpos estranhos que invadem seu organismo, como, por exemplo, um grão de areia.

Você também é assim, um ser forte, que em contato com adversidades é capaz de produzir um material de grande valor. Contudo, algumas vezes este material de grande valor fica de lado, empoeirado e em contato com materiais que o danificam. Este é o momento de restaurar esta preciosidade. Venha ser ministrada, ter sua estima restaurada, seus dons, talentos; ouvir o Senhor e acima de tudo adorá-Lo.

Esperamos você.

Conheça um pouco mais das palestrantes:

Elizete Malafaia – pastora, apresentadora, psicóloga, bacharel em teologia, terapeuta de família, conferencista e coordenadora do Grupo de Terapeutas Cristãos. Ela é autora de diversos livros e mensagens em DVD com temas voltados para a mulher no contexto pessoal, profissional, familiar e espiritual. Entre os títulos dessas obras estão “Aprendendo a fazer o bem”, “Bons Hábitos”, “Mulheres Vitoriosas”, “Devocional da Mulher”.

Sônia Hernandes – Nascida em lar cristão começou a pregar aos 10 anos de idade e aos 12, atuava como dirigente de louvor. Foi a primeira bispa do Brasil. Está a frente do grupo “Renascer Praise”, onde é a principal compositora, ministra e arranjadora. Em 2011, lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida” – a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina editada em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Já publicou os livros “Pensamentos que te deixam De Bem com a Vida”, “Vivendo de Bem com a Vida” e “Coração de Mãe”.

Mirna Araújo – Líder, junto com seu esposo, Pr. Simonton de Araújo da Missão Praia da Costa, uma das igrejas que mais cresce no Estado do Espírito Santo. Hoje a Missão tem mais de 2 mil membros. Existem mais de 100 frentes de trabalhos, que são ministérios desenvolvidos por pastores, líderes e voluntários que fazem os projetos acontecerem.

Conheça um pouco mais das palestrantes:

Danielle Moura – Ministra de louvor. O seu mais novo trabalho, o quinto da carreira, é o CD, intitulado, “Brota Poço” e que chegou ao mercado com um diferencial: é um culto completo. Tem nove canções, ministração de palavra de ofertório e pregação. Danielle Moura é casada com Alexander Nascimento, que é responsável por sua banda e ministério. Eles têm duas filhas: Julia e Juliane.

Jozyanne – Nasceu em uma família evangélica e voltada para música, sendo seu pai maestro e músico, e sua mãe cantora. Casada com o pastor Odilton Angelo é mãe de duas meninas: Isabella e Manuella. Seu sexto CD pela MK Music intitula-se “Herança”.

Léa Mendonça – cantora, pastora, compositora, poetisa, roteirista. Seu mais novo trabalho chama-se “Milagres da adoração”. É ganhadora de disco de ouro pelos CDs: “Louvor Profético Ao Vivo”, “Apenas Uma Voz”, “Superação” e “Milagres da Adoração” e disco de platina pelo CD “Milagres da Adoração”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui