Cadê você? Evento organizado pela IEC Primeiro Amor marca história

Cadê Você? Evento promovido pela IEC Primeiro Amor reuniu gerações num só lugar

Cadê você? Esta expressão representa o momento inexprimível ocorrido no sítio 4 Estações em Seropédica. Deus coloca na trajetória de nossa vida, pessoas maravilhosas que choraram conosco, sorriram, brincaram e viveram momentos especiais na presença de Deus guardados no museu de nossas mentes. Contudo, a vida se reinventa e ao amadurecermos perdemos contato com estes amigos.

Alguns amigos não vemos porque casaram e precisaram mudar de bairro ou estado, outros o Senhor resolveu levar para si, alguns deixaram as solicitudes da vida apagarem as lembranças dos momentos bons com Deus porque não se preocuparam em manter viva a fé viva e estão por aí.

Pensando nestas situações, o nosso amado pastor Jesaias dos Anjos criou este evento com o intuito de rever estas amizades e mesmo com a chuva, a emoção do reencontro trouxe o calor aconchegante em cada abraço dado neste dia. Que Deus continue dando ideias criativas como estas que facilitam a integração entre amigos, afinal, parafraseando Paulo Cesar Baruk: “ Os amigos são nossa riquezas”.

Escrito por Liza Lima Prado,

Colunista do Ponto das Igrejas e membra da Igreja evangélica Congregacional do Primeiro amor em vila Valqueire.