Arena nos Adolescentes com Chega + Pra Cristo, neste domingo (4) às 19h30 | Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

Fala aê, Geração!

Neste domingo (04/11) tem ”Arena GeraForte” às 19h30. Receberemos a galera do: “CHEGA + PRA CRISTO”. Eles vão responder a perguntas, tirar dúvidas e contar um pouco de sua história.

O grupo teve início em 2007 após o evento: “Amostra Music”, realizado no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Uma de suas músicas foi selecionada entre 192 inscritos para compor as 16 melhores a serem apresentadas no culto.

Quatro anos depois ”CHEGA + PRA CRISTO” lançou o primeiro CD intitulado “Esperança”. Todas as canções são de composição própria e conduzem a adoração através do samba, ritmo bem brasileiro. O objetivo é exaltar a Deus e levar a salvação a muitos que hoje não entram nas igrejas por algum tipo de resistência.

“Temos entendido que fomos chamados para fora, por isso, evangelismo é o nosso alvo, uma alegria nasce em nossos corações quando ouvimos que uma pessoa que nos viu ministrar declarar: ‘Eu quero esse Deus que nos torna livres’. Deus tem nos ministrado alegria, força, amor, paz e liberdade de adorar de forma diferente com tudo o que o senhor tem nos dado”,  explicam os integrantes.

Então, traga um amigo(a), que gosta de um sambinha e vamos evangelizá-lo.

Esperamos você.

A GeraForte se reúne todo domingo no prédio do Badalas,  em frente ao estacionamento lateral da igreja.