Quem for ao Parque Madureira, nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, 15.06, vai encontrar dezenas de opções para se divertir, resolver vários tipos de problemas, sejam jurídicos ou de saúde e ainda ficar mais bonito. É que durante o dia, das 10:00h às 17:00h o Movimento Juntos Por Você e o Centro Social Missionário estarão realizando uma grande ação social, para a população do Rio de Janeiro. Para se beneficiar dos inúmeros serviços e atendimentos, basta chegar! E podem levar as crianças porque haverá muitas atividades para elas.

No palco um, o principal, serão apresentadas várias atrações musicais, começando com a Orquestra de Caxias, seguida da Orquestra de São João de Meriti e da Unijazz. Haverá shows de Gaita de Foles, várias bandas, cover do Michael Jackson, coreografias, desfiles e esquetes teatrais. O cantor Jorge Dom, autor do hino do Movimento Juntos Por Você, também vai se apresentar.

Cover oficial brasileiro do Charlie Chaplin, com o ator Paim Silva

Espalhadas pelo Parque, estarão várias tendas oferecendo dezenas de atendimentos, serviços e orientações. Estarão à disposição advogados, psicólogos, fonoaudiólogos, massoterapeutas, entre outros. Serão realizados exames de vista, e encaminhados à Fábrica de Óculos, teste de glicose e verificação de pressão arterial. Quem precisa de tirar documentos terá isenção de taxas. Para ficar mais bonito: corte de cabelo, maquiadores, manicures… E para quem pensa no futuro,  bolsas para diversos cursos.

Para as Crianças, além de piscina de bolas, cama elástica, atividades infantis, que incluem pintura, desenho, fantoches, tatuagens, bola mania, entre outras, haverá teatro interativo e apresentação da Boneca Lili de Jesus e Cover oficial brasileiro do Charlie Chaplin, com o ator Paim Silva. A Dra Patrícia dará orientações sobre higiene bucal.

Dra Patrícia dará orientações sobre higiene bucal

Durante o evento estarão sendo arrecadados quilos de alimentos não perecíveis que serão doados à Casa de Recuperação Aurélio Brasil, bairro de Santa Lucia, Nova Iguaçu.

O Movimento Juntos Por Você é formado por um pool de associações culturais, sociais e religiosas que tem como objetivo unir pessoas para cuidar de pessoas, através da realização de ações sociais itinerantes.

Site: www.juntosporvoce.org
Fanpage:Juntos por Você
Centro Social Missionário
Contato: Sandra Braconnot – Assessora de Comunicação.
E-mail ascom@juntosporvoce.org / 21 996088810 (WhatsApp)

Artigo anteriorAtenção: Isso pode ser um teste
Próximo artigoMissionária Sandra Silva recebe a maior condecoração carioca