Super Mini-vigília na Comunidade Adoração Profética em Nilópolis

mini-vigilia-nilopolis-22

Super Mini-vigília na Comunidade Adoração Profética em Nilópolis com o Bispo Maurílio Luiz e Convidados! Vários pastores e convidados confirmaram presença. Dentre eles o cantor Raphael de Almeida do Cd Um Novo Tempo e o Ministério de Louvor Deixa-me Tocar. “Eu estarei presente nessa grande oportunidade de nos reunirmos para louvarmos a Deus”, comentou o pr. Alex Carioca da igreja Catedral Aliança com Deus em Anchieta, Colunista do Ponto das Igrejas, e que mantém um projeto social conhecido como “Sopão da Madrugada”, que acontece em Anchieta, Ricardo de Albuquerque e Marechal Hermes.

O Ponto das igrejas estará para cobrir o evento que vai ser muito bom para Baixada Fluminense – RJ.

Local: Rua Tenente Agapito de Albuquerque, 161, Nova Cidade – Nilópolis.

Artigo anteriorPapa Francisco: Se você não se considera um pecador, não vá à missa
Próximo artigoJacqueline Felix participa do ‘Opinião Jovem’ da Rit Tv