Pastor Cláudio Duarte, na reunião da Marcha para Jesus em Nilópolis

O pastor Cláudio Duarte esteve na reunião do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos em Nilópolis (CPMEN), nesta segunda (04/08), e foi o preletor do encontro. O evento, realizado na igreja Comunidade Centro de Adoração Profética em Nilópolis, do Bispo Maurílio, reuniu centenas de pessoas, inclusive personalidades públicas, tanto no meio gospel, como no meio secular. Entre os presentes na reunião, estavam: Apóstolo Ezequiel Teixeira do Projeto Vida Nova de Irajá; Pr Rubens Teixeira e seu irmão e candidato a deputado federal Paulo Teixeira; Farid Abrão, ex-prefeito de Nilópolis; André Silva, candidato a Deputado federal, entre outros.

O pastor, abordou vários temas relacionados a determinação e vida conjugal, tais como o desafio de Davi contra Golias, entre outras.

Confira as Fotos:

Confira também as fotos na FanPage do Ponto das Igrejas:

[facebook=https://www.facebook.com/media/set/?set=a.537223646377804.1073741839.124424057657767&type=3 width=800px  raw=true]

Fonte: Ponto das Igrejas