Pastor Alex Ninõ, do México, visita a Central de Vida no Rio de Janeiro

pr-alex-nino-mexico-central-de-vidaPastor Alex Ninõ, do México, esta no Brasil divulgando o seu ministério. Recentemente, o pastor esteve na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro ministrando sobre a manifestação dos filhos de Deus no último dia 01 de junho à noite, na Central de Vida, Comunidade Batista de Mesquita, do pastor Marcos Oliveira.

“Foi um tempo de avivamento e revelação das escrituras com uma palavra poderosa e esclarecedora sobre o reino de Deus”, disse o pastor Marcos. Pare ele, o pastor Alex afirma que” O pior inimigo do reino não é o diabo, mas a carne. O diabo está debaixo dos seus pés, mas a carne só é dominada na cruz”. Com base em Romanos 8:15-18, o pastor Alex ressaltou que ninguém morre duas vezes, por isso, quando o inimigo vem contra nós ele precisa nos encontrar mortos para este mundo. Segundo suas palavras, “morto não reage”, por isso satanás não tem ocasião contra quem está crucificado com Cristo (Gálatas 2:20), completou.

pr-alex-nino-pr-marcos-central-de-vidaApós a celebração, O pastor Alex foi recepcionado na companhia de sua esposa e do pastor Adiel, da Igreja do Nazareno de Mesquita, que brilhantemente o interpretou edificando ainda mais toda a igreja.

Na ocasião, o diretor do Ponto das Igrejas, Johnny Prado, também esteve presente na Central de Vida em Mesquita.

Confira as Fotos da Central de Vida.

Fonte: ponto das Igrejas

Artigo anteriorDaniel & Samuel - Deus Prova e Aprova (Paixão Pela Presença)
Próximo artigoAndréa King: Está saindo da estufa