No dia 22 de Outubro foi realizado a Caminhada das Rosas em São João de Meriti, Baixada Fluminense – RJ. O propósito da caminhada foi de alertar as mulheres da região sobre os riscos do câncer de Mama e a importância da prevenção por meios de exames rotineiros.

Confira as fotos que estão em nossa FanPage – É só Clicar

O evento teve a colaboração da Cia de Profetas, com cobertura jornalística de Johnny Prado do Ponto das Igrejas.
Acesse: www.pontodasigrejas.com.br
FanPage: www.facebook.com/portalpontodasigrejas

Artigo anteriorAbra sua boca
Próximo artigoConselho de Pastores de Meriti celebra o aniversário do Pr. Luiz Sueth