Num dia (23/09) de muita demonstração de Amor em forma de Ação Social, as igrejas da Baixada Fluminense – RJ se juntaram para clamarem pelas cidades. São João de Meriti estava num dia lindo e depois de toda ação de voluntariado para socorrerem a cidade, as igrejas de Meriti realização uma Marcha para Jesus com Atos de Justiça. O Conselho de Pastores de São João de Meriti apoiaram, juntamente com as demais igrejas da cidade, toda a Ação Social SOS Meriti realizado pelo CSM CONFRAMERJ, do Bispo Silva, em conjunto com o conselho, e promoveram a realização da Marcha que percorreu várias ruas da cidade até a praça da Prefeitura, onde haveria Show Gospel e a pregação com o pastor da Igreja Atitude – RJ.

CONFIRA O VÍDEO

Todo mundo reunido para Marchar. O Trio Elétrico da 93FM (fundo da foto) puxou a galera

A Marcha contou com Trio Elétrico da 93FM que levantou a galera com ritmos bem animados como a música “Galileu” do Fernandinho. Mais um dos momentos chaves foi o clamor levantado pelos pastores numa das ruas, já próximo da prefeitura, onde todos se ajoelharam e clamaram pela Justiça e Paz na cidade. O Apostolo Silvio da Sinagoga Cristã Luz das Nações puxou o clamor.

Momento de Clamor pela cidade de São João de Meriti – RJ
Todo mundo ao som de muito louvor. “Galileu” de Fernandinho agitou a galera. Um momento da família.

O ultimo momento da Marcha foi em frente ao prédio da Prefeitura, onde todos deram as mãos ao redor do prédio. O pastor Luiz Sueth, presidente do Conselho de Pastores de São João de Meriti levantou o clamor.

Pastores, líderes de várias denominações de São João de Meriti clamaram pela cidade de São João de Meriti em frente da prefeitura.

Logo após os atos proféticos, começou o Show Gospel na Praça da Prefeitura, que contou com várias atrações, como o cantor Waguinho (também secretário de cultura de Meriti).

Leia Também: Meriti em Socorro: Empresas, ONGs e Igrejas realizam Mega Ação Social em SJM

Fotos

Marcha para Jesus em Mesquita

Mesquita, também realizou a Marcha para Jesus, onde líderes caminharam por várias partes da cidade, contando com o apoio também de outras lideranças de municípios adjacentes, como o Bispo Maurílio Luiz (Presidente do CPMEN – Conselho de Pastores de Nilópolis).

Marchinha para Jesus em Duque de Caxias

Outro destaque para este dia de muitas atividades das igrejas, foi a Marchinha para Jesus em Duque de Caxias. O evento realizado pela missionária Andréia Vieira teve todo o apoio da ABSS – Associação Beneficente Sandra Silva, que colaborou com toda a estrutura da Marchinha. Muitas crianças de comunidades carentes (Morro do Sapo – Mangueirinha – Centenário etc) participaram e proclamaram que Jesus Cristo é o Senhor. No final, todas as bolas brancas (hélio) foram soltas como forma de pedirem paz. A cantora Emily Cristiny também se fez presente.

Confira vídeo: https://www.facebook.com/portalpontodasigrejas/videos/1196947593738736/

Fonte: Ponto das Igrejas

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui