Marcha Nilópolis promete ser o maior evento cristão da Baixada

Juntos, Católicos e Evangélicos marcham em nome de Jesus, com um único objetivo cristão: Adorar a Deus!

A Marcha Para Jesus é um evento evangélico organizado em várias cidades do Brasil e do mundo inteiro para proclamar o nome de Jesus Cristo ao povo. Em Nilópolis, há mais 10 anos sem a presença do evento, em 2013 o CPMEN – Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Nilópolis – resolveu assumir a responsabilidade de organizar o evento mais uma vez na cidade. E o fez de forma excelente, segundo as autoridades competentes, estiveram presentes no evento mais de 10 mil pessoas, que puderam contar com show com cantores gospel e com a presença de alguns grandes líderes evangélicos, entre eles, o Pr. Marcus Gregório, que pregou para o povo presente.

A Marcha Nilópolis, como é chamado o evento, veio com uma novidade que se tornou o grande diferencial e um marco do cristianismo no Brasil, a presença marcante da Igreja Católica, que também participou do evento. Paróquias da cidade e de cidades vizinhas compareceram em massa, sob o comando do Pe. Ricardo Nunes, pároco da paróquia Santíssima Trindade, Olinda, que também pregou para todos os presentes e foi recebido de forma muito calorosa por todos.

Este ano o evento será realizado no dia 22 de novembro, novamente pelo CPMEN, com o comando do Bp. Maurílio Luiz que acompanha tudo de perto, e contará com presença de grandes líderes evangélicos, como o Pr. Macus Gregório que já confirmou presença e o Pe. Ricardo Nunes que também estará no evento juntamente com o Frei José, da I.M.N.S. da Conceição.

CONFIRA COMO FOI A MARCHA PARA JESUS EM NILÓPOLIS EM 2013.