Treinamento realizado no CSM reuni mais de 250 líderes

Líderes se reúnem para um dia de treinamento (29/04) realizado pela Escola R8 e o CSM – Centro Social Missionário em Vista Alegre. O CPSJM (Conselho de Pastores de São João de Meriti) juntamente com a CONFRAMERJ realizaram um Café de Unificação, conciliando suas agendas e promovendo a unidade. Desta vez o local não foi em Meriti e sim na Cidade do Rio de Janeiro. A reunião aconteceu no CSM – Centro Social Missionário em Vista Alegre, do Bispo Onorino da Silva, mais conhecido como Bispo Silva.

Mas a novidade não ficou apenas na mudança do local habitual. O evento foi acompanhado por um Treinamento de Liderança, concedido pela Escola de Líderes R8, tendo como líder o pastor Ricardo Ferreira, pastor auxiliar da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói. Cerca de 250 líderes e pastores marcaram presença no local e completaram os módulos “O Líder Eficaz” e “O Líder Nunca Desiste”. Todos os participantes receberam certificados de conclusão.

Após o termino do curso, pastores se reunião ao redor da Bandeira do Brasil, juntamente com a Cia de Profetas, clamando pela Nação. O Pastor Paulo Sueth, presidente do Conselho CPSJM, levantou o clamor, que foi acompanhado ao toque do Shofá.

O CSM e uma das instituições participante do Movimento JUNTOS POR VOCÊ, organizadora do Megaevento Social que seria realizado no Parque Madureira no dia dos Trabalhadores (1 de Maio), que foi cancelado por motivos de segurança. “Estava tudo pronto. Iríamos realizar toda a parte social nos mais de 3 Km do Parque”, disse Bispo Silva ao mostrar os crachás e camisas prontas. Ele é um dos coordenadores do evento na parte de Ação Social.