Doce e Guaraná, com Pula-pula e muita alegria. Assim podemos resumir como foi a primeira festa GOSPEL KIDs realizada pela Sinagoga Luz das Nações, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense – RJ, no dia 08 de Outubro.

Embora tenha sido um evento voltado para crianças, não faltou palavra e ministração sobre a família. A Cia de Profetas, grupo de intercessores que apoiam na intercessão de inúmeros eventos evangélicos, realizaram um Ato Profético, profetizando unção de sacerdócio sobre as famílias, com propósito de arrependimento e perdão sobre a vida das  mães e crianças. Houve muita emoção e relato de mães que falaram que receberam muito de Deus. O Corpo de Balé “Filhas do Rei” participaram do  evento. Também contou com o grupo de crianças da Sinagoga Luz das Nações, juntamente com o evangelismo AME da Sinagora, liderada pela jovem Amanda. A comunidade local foi evangelizada, com o apoio do grupo “Mãos no Arrado”, em que mais de 200 crianças foram beneficiadas na primeira edição do Projeto Gospel Kids. Segundo os organizadores, a intenção e ativar o projeto em outras igrejas, para que se cumpra o propósito que Deus colocou em nossos corações.

Confira as Fotos

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMulheres oram e arma de bandido falha 3 vezes durante assalto; veja
Próximo artigoGlobo perdeu interesse no meio gospel?
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui