DT participa do evento beneficente Restaura Boas Novas em Novo Hamburgo/RS

dt-beneficente-400x400

O Diante do Trono participou na noite de 5 de junho do evento beneficente Restaura Boas Novas, em Novo Hamburgo/RS.

O evento foi realizado com o objetivo de arrecadar fundos para a reconstrução do telhado da Igreja Batista Boas Novas que foi destruído por um temporal no início deste ano. “O Espírito do Senhor fez grandes coisas nessa noite! Missão cumprida. Entregamos o recado, cumprimos o propósito”, detalhou Ana Paula Valadão nas redes sociais logo depois do evento.

Além do Diante do Trono, o Restaura Boas Novas contou com as participações de Tanlan, Terceiro Céu, Feitos para louvar, Paulo Figueiró e Asaph Borba. A organização divulgou que foram mais de 3.300 pessoas pagantes e mais de R$ 60 mil arrecadados. Saiba mais sobre o Restaura Boas Novas na página oficial do evento: clique aqui.

Elisandra Amâncio
Comunicação DT