Dia 26 de Outubro, Marcha para Jesus em Nilópolis

Neste sábado (26/10) a cidade de Nilópolis realizará o que esta sendo cogitado por muitos como a maior Marcha para Jesus na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. Grandes nomes da música gospel já estão confirmados para a Marcha, tais como: PG, Ministério Unção Ágape, Ministério Sarando a Terra Ferida, os Arrebatados, Adriano Gospel Funk e o pastor ,cantor e compositor Cláudio Claro do Ministério Tabernáculo de Davi que está de volta ao circuito dos grandes eventos gospel no país. Ele que é compositor de canções como; Videira, Pão da Vida e Libertador que eternizaram na história da música gospel brasileira e que lançou no início de Janeiro o seu mais novo álbum – Reverdecer.

O horário previsto para  a Marcha será às 15h e o local de concentração será no final da Avenida Mirandela (ponto de referência: Saltar na estação de Nilópolis). Contará com inúmeras bandas e ministérios locais. Pastor Marcus Gregório (Ministério Apascentar de Nova Iguaçu) é um dos pastores confirmados como preletor da Marcha que poderá contar também com a presença do pastor Silas Malafaia e a presença da cantora Aline Barros, onde até esta quarta (22/10) teremos a confirmação da presença destas celebridades.

Sábado, 26 de Outubro

• 15:00 à 16:30

Concentração da Marcha.

Concentração na final da Avenida Mirandela (ponto de referência: saltar na estação de Nilópolis).

• 16:30 à 18:00

Caminhada da Avenida Mirandela até a prefeitura de Nilópolis

A caminhada contará com a participação de bandas locais e paradas em pontos estratégicos da cidade.

• 18:00 am à 22:00

Evento no Palco

Várias bandas se apresentarão no palco armado em frente a Prefeitura de Nilópolis

O evento revelará novas bandas.

Duas revelações da Baixada estarão se apresentando. Uma delas é o Ministério Listen que lança seu primeiro álbum Luz no Fim do Túnel. A banda traz no seu repertório músicas no estilo Rock Pop Gospel, com destaque as músicas Livre Sou e Luz no Fim do Túnel, este último dando o nome do álbum e que já tocam nas rádios da região, inclusive da Web Rádio do portal Ponto das Igrejas.

Outra banda e que também esta se destacando na região é a banda Creia. Recentemente a banda também participou da Marcha para Jesus em Mesquita, cidade próxima á Nilópolis.

Organizadores.

O Conselho de Ministros Evangélicos em Nilópolis (COMEN) é o responsável pela Mmarcha para Jesus em Nilópolis e conta com o apoio do COMERJ (Conselho De Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro) e da rádio 93 FM. A divulgação tem sido principalmente nas redes sociais e a venda das camisas da marcha. Muitos pastores, tais como pr Marcus Gregório e Silas Malafaia vestiram a camisa gerando várias curtidas pela rede  intensificando a divulgação.

O Ponto das Igrejas e a Marcha para Jesus em Nilópolis.

Este será o primeiro grande evento em que o Ponto das Igrejas – Brasil, estará levando cantores do seu cast, tais como Cláudio Claro, Ministério Listen e Banda Creia, confirmando que o projeto não é somente um portal de notícias cristãs, ou jornal gospel, ou uma Web Rádio, mas sim um Grupo em que também conta como agência de cantores em parceria com outras agências.

Confira o percurso da Marcha para Jesus em Nilópolis.

thumb_1380726_244749102342393_98842887_n

Confira algumas das fotos que circularam nas redes sociais sobre a Marcha.

Fonte: Ponto das Igrejas

Artigo anteriorDivulgue o seu evento no Ponto das Igrejas