A última reunião do conselho (22/10) foi marcada por muita confraternização e celebração por mais um ano de vida do pastor Luiz Sueth, presidente do Conselho de Pastores e Líderes de São João de Meriti, e da igreja Casa da Benção em São João de Meriti. O pastor William Leonardo, da igreja Batista Betel e um dos fundadores do Conselho, foi o preletor da reunião.

Confira o Vídeo:

O evento contou com inúmeros pastores e líderes, entre eles: a  Cia de Profetas;  Ap.Hezir, da Igreja Batista Shalom; Pr. Valdir Miasato, Coordenador Estadual das Igrejas em Células Casa da Benção; o Cantor Edu Porto; Pr.Jessy Sueth, Superintendente da Igreja Quadrangular.

Confira as Fotos:

Compareceram ao todo 119 pastores e líderes. O presidente da ABME (Associação Brasileira de Mídias Evangélicas), Orli Rodrigues, também compareceu, juntamente com os diretores Sandro Genaro e Johnny Prado, dos jornais Interação e Ponto das Igrejas, respectivamente.