Uma multidão de adoradores se fez presente do "Um Dia Com Deus" da Celebrai Music
Uma multidão de adoradores se fez presente do “Um Dia Com Deus” da Celebrai Music

No dia 2 de Novembro, feriado dia de Finados, uma multidão de adoradores do Senhor lotaram a quadra da Grande Rio (Caxias/RJ) para juntos passarem um dia celebrando a Deus. Assim foi mais uma edição do “Um Dia com Deus”, um evento voltado para o público cristão, mas aberto e que foi realizado no Município de Duque de Caxias pelo Grupo Celebrai. O objetivo é proporcionar momento de lazer e incentivo cultural para o público cristão bem como contribuir para causas sociais através de arrecadação de alimentos e outros itens de necessidades básicas.

Participaram diversos cantores pentecostais, dentre eles o Pr. Clézio Araújo, Georgete Rocha, Missionária Leandra Nascimento, grupo kainon, entre outros. Quem foi surpresa foi o cantor Wilian Nascimento emocionando a tarde de sábado.

celebrai_pontodasigrejas-5Nessa quarta edição, contou com um relógio de oração, onde líderes, missionários e pastores fizeram-se presente para intercederem pelo evento. A Cia de Profetas, grupo de líderes intercessores e evangelísticos, que apoia eventos cristãos pelo Brasil, estive presente na cobertura em oração.

Breve noticiaremos mais sobre esta companhia que também estará apoiando eventos organizados pelo Ponto das Igrejas.

Confira o Vídeo:

Confira as Fotos