Nos dias 02, 03 e 04 de Junho aconteceu a conferência GLÓRIA AO INVÉS DE CINZA, que contou com inúmeros palestrantes, inclusive internacionais. Momentos de muito louvo, palavra e reflexão sobre a mensagem da Cruz, o Holocausto e a Guerra. Confira as fotos.

MAIS FOTOS

FOTOS / FANPAGE (CLICK AQUI)

Saiba o que é a Conferência.

O que é GLÓRIA AO INVÉS DE CINZAS no RJ?

Falar sobre a restauração de Israel é algo extremamente importante para a igreja do Senhor. Infelizmente, ao longo do tempo, temos visto uma teologia, que chamamos de “teologia da substituição” tomar conta dos ensinos na igreja. Dizem eles que a Igreja é o “novo Israel”, e assim, colocam a nação de Israel como uma nação sem qualquer promessa no cumprimento do plano eterno do Senhor no seu Reino. Definitivamente não! Sabemos que Israel não é hoje a sombra daquilo que foi programado para ser, mas claramente, estamos vendo a restauração dessa nação diante dos nossos olhos nesta nossa geração“Pois os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis” (Rm 11:29)

Existe uma ligação forte entre a Igreja madura do Senhor e a nação de Israel. Assim como Rute se apegou a Noemi; assim também somos chamados a nos apegarmos e amarmos esta nação. E assim faremos, custe o que custar! Cremos que das cinzas do Holocausto, onde seis milhões de judeus foram mortos, assassinados, por somente carregarem o nome de Deus sobre si, brotará a glória da restauração de Israel. O Rei reinará sobre todas as nações da terra a partir de Jerusalém: “O meu servo Davi reinará sobre eles, e todos eles serão um pastor. Andarão nos meus juízos e guardarão os meus estatutos, e os observarão. Habitarão na terra que dei a meu servo Jacó, na qual habitaram vossos pais. Habitarão nela, eles e seus filhos, e os filhos dos seus filhos, para sempre, e Davi, meu servo, será seu líder, eternamente” (Ez 37:24-25). Nós estamos vivendo esse tempo, que privilégio! A restauração física de Israel a partir das cinzas do Holocausto. Uma nação poderosa na terra, que ainda não conhece o Messias, o nosso Jesus Cristo. Entendemos, porém que assim como os ossos se juntaram, assim também, sobre este Exército, o Espírito do Senhor, se apoderará, os lavando à Verdade!

Como tabernáculo de Deus, faremos parte do Reino: “O meu tabernáculo estará com eles, e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo” (Ez 37:27). É a Esposa, e Israel juntos para sempre com o Senhor. Glória ao Invés de Cinzas, é entender que o Senhor, somente Ele, pode e vai restaurar todas as coisas no seu devido tempo. E o tempo é agora. Estejamos atentos ao conselho de Noemi para Rute: “Rute, esta noite, Ele limpará a cevada na eira” (Rt 3:2). Amados, o tempo é agora! Estejamos preparados. A Glória vem!

Fonte: Ponto das Igrejas com informação Edificando a Casa

Artigo anteriorNão Despreze o Real Sentido de Lo-Debar