No dia 29 de Setembro foi realizado mais uma  reunião de “Chá com Mulheres na SBB” – Sociedade Bíblica do Brasil. O evento é organizado pela Eliana Ovalle, apresentadora do programa “Elas por Elas” na Rádio Record 990 AM. Na ocasião estava a escritora Sylvia Jane Crivella, esposa do então Senador Marcelo Crivella.

A escritora recentemente lançou o livro “Relações Perigosas” e foi uma das palestrantes da reunião. Jane, pode abordar o tema “A Bíblia, a Mulher e a Criação de Filho”, explanando  a importância do cuidado na educação dos filhos e sua experiência como mãe.

Após a palestra, a professora e coordenadora Nacional da ONG “Mães Unidas em Oração Internacional”, juntamente com o pastor Marcos Batista da SBB, oraram pela pastora e levantaram um clamor pela cidade do Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação da Orquestra da Providência “SOM + EU” com participação de 13 adolescentes e do maestro Anderson. Houve testemunho com a Pra Beth Brito e comemoração do aniversário da palestrante Sylvia Jane Crivella.

Fonte: Ponto das Igrejas

Artigo anteriorMil Mulheres para Reagir neste Século