Café de Pastores e Líderes de São João de Meriti – 27/05

No dia 27 de Maio o Conselho de Pastores e Líderes de São João de Meriti realizou o seu Café de Comunhão. O evento ocorreu na Igreja Batista Nova Filadélfia e teve como preletor o Apóstolo Joel do Projeto Vida de Volta Redonda.

Confira as Fotos da reunião do Conselho de Pastores de São João de Meriti.

Confira a palavra ministrada pelo Apóstolo Joel – Projeto Vida de Volta Redonda

Gênesis 15.1 ,15.6 e 15.7
Depois dessas coisas veio a palavra do Senhor.
Toda palavra de Deus tem um tempo de gestação. Se passa do tempo tem o aborto profético. A palavra de Deus está acima dEle mesmo.
Cumprindo o princípio se cumprirá a palavra gestada.
Quando Deus escreve é da esquerda pra direita.
Deus já começa no fim.
Se fizermos a nossa rota chegaremos depois.
O princípio de Deus é simples: Fé e perdão.
Sem perdão não tem milagres.
O melhor lugar da sua vida está dentro do seu propósito.
Os cientistas descobriram que no DNA dos seres humanos tem o nome de Deus. Pesquisando os números em hebraicos acharam nas combinações o nome Yave nos números 10 5 6 5.

Precisamos perseguir os ppp. Paixão Preparo Propósito

A paixão que simboliza a unção abre portas, o preparo mantém portas abertas e o propósito que é o conhecimento de hoje com a paixão de ontem resulta o sucesso.

A sarça arder é comum, mas o incomum é a unção que provocou a maravilha.
Após isso tem que ter uma instrução.
A sarça era uma Madeira tão ruim que não servia nem pra imagens de escultura.
Quando o fogo vem do altar não tem combustão. O que a tribulação está produzindo na sua vida?
Com Deus o ciclo é em aspiral. Você pode até permanecer no mesmo lugar mas os niveis tem que ser outros.Tem que te elevar para lugares altos.
Como Paulo disse: “leve tribulação, comparada ao peso da glória e momentânea e leve comparada a Eternidade. A produção após a extração do azeite exige diferentes processos, da azeitona.
Propósito não se transfere mas a unção sim. Elizeu ficou com a capa e a porção dobrada mas o propósito o ministério do fogo foram juntos com Elias.
Não se pode permanecer no mesmo lugar com o mesmo problema.
Tem fogo mas não tem combustão.
Elias era profeta de fogo.
Preparou o altar por seis horas e orou por segundos.
Pra cada tipo de colheita uma semeadura. Exemplos se desejo ter autoridade, devo me submeter a autoridade. Princípios fazem as sementes dar frutos .
A momentos de transição é
Deus mudando o ciclo.
Cada um tem um ministério mas Deus muda a hora que quer.
Peça ajuda na hora desconfortável. Saiba que
Deus sempre estará mudando o registro da nossa fé.
Fogo trás visão,
Água trás provisão .
Túnica trás um novo ciclo não de sonho mas de realização.
A túnica é honra, posição e estrutura.
Tiram o que você tem, mas não o que você é.
Sou o SENHOR que te tirei de Ir dos Caldeus.
Dentro era impossível, fora vemos mais longe. Deus cria do existente sem existir matéria prima como o Céus e a TERRA. Já o Homem foi a partir da matéria prima.
A primeira luz era a palavra de Deus, o sol só foi criado no quarto dia. A Terra era iluminada pela palavra. Deixe Deus te conduzir pelo que ELE quer.

Fonte: Ponto das Igrejas.

Artigo anteriorEle quer transar comigo
Próximo artigo25º. Encontro de Empresário do G10, no Hotel Gran Mercure