A OMEBE (Ordem de Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior) comemorou em sua sede o seu 44º aniversário da instituição eclesiástica.

O evento teve o apoio da ABME (Associação Brasileira de Mídias Evangélicas), com vários meios de comunicação presentes na ocasião.

Quem compareceu também para prestigiar a Ordem foi a Sylvia Jane Crivella, escritora e esposa do Senador Marcelo Crivella.

O Ponto das Igrejas esteve presente como uma das associadas da ABME.
Acesse: www.pontodasigrejas.com.br
FanPage: www.facebook.com/portalpontodasigrejas