Explosão Profética é um culto realizado sempre na primeira quinta-feira do mês na Sinagoga Luz das Nações em São João de Meriti / RJ

O evento Explosão Profética foi realizado no dia 02 de Fevereiro na Sinagoga Luz das Nações do Ap. Silvio, em São João de Meriti. O culto é toda primeira Quinta-feira do mês, e este foi o primeiro EP e que celebrou a “ativação” dos membros. “Queremos agradecer a todos que acreditaram, apoiaram, oraram, serviram e vieram a nosso primeiro culto”, declarou a Missionária Patrícia Pedro da “Cia de Profetas”. “Onde fomos ativados para viver esse tempo de unidade, humilhação e busca da EXPLOSÃO  DE  CLAMOR dos profetas dessa terra”, completou.

O preletor da noite foi o pastor Luiz Sueth, presidente do Conselho de Pastores de São João de Meriti, acompanhado com sua esposa Josiane Sueth. A Palavra ministradas foi Jeremias 1.5-9.

Pregação do Pastor Sueth – Presidente do Conselho de Pastores de São João de Meriti / RJ

“Aos nossos Apóstolos Silvio Fernandes Chaves e Simone Chaves, agradecemos a nossa igreja Sinagoga Luz Das Nações pela presença em massa e apoio total, a líder do profético interno da ‘Vida de Nações’, Silvana Vasconcellos Ferreira de Lemos, a líder da intercessão Isabel Portacio, assim como a Cia de Profetas das Nações e todos os nossos amigos que abraçam a visão, além das irmãs que ajudaram a fazer aquela comida maravilhosa”, agradeceu Patrícia Pedro da Cia de Profetas. “Não tem ponto final porque todos são importantes sem exceção, amamos vocês”, completou.

ENTREVISTA

Ponto das Igrejas: Como surgiu e qual o objetivo do culto Explosão Profética?

Miss. Patrícia Pedro da Cia de Profetas fala sobre o evento e seu significado

Missionária Patrícia Pedro: Ha nove meses o Senhor me deu um culto para as Nações (entendendo que pessoas é uma nação). Conversando com meu Apóstolo Silvio Chaves, entendemos que precisávamos gerar isso!

Tudo que é de Deus nasce!

Então o Senhor nos deu a forma a “Cia Vida”, que são os profetas internos da Sinagoga (Luz das Nações), que já atuam desde sua formação 06 anos, e a Cia de profetas que Deus me presenteou e trouxe um povo que acreditou nessa revelação.

O maior objetivo desse culto (Explosão Profética) é reunir  o povo de Deus que o chama pelo Seu Nome, e juntos nos humilharmos e orarmos, nos convertermos dos nossos maus caminhos. Então Ele Ouvirá do céu, perdoará nossos pecados e sarará nossa Terra!

Ponto das Igrejas: Explique aos leitores, o que significa o termo “ativação”?

Missionária Patrícia Pedro: A ativação é o reconhecimento a primeira consagração como  Samuel fez com Davi, quando ele ainda era pastor de ovelhas. Ele aponta o seu reconhecimento pessoal e celestial perante os íntimos da família ( igreja local e autoridades da sua vida e ministério). Depois Davi cresceu e se tornou Rei das 12 tribos, sendo consagrado ( consagração e reconhecimento da cidade, Nações e autoridade).

Ponto das Igrejas: Por que Deus fez a ativação, ou primeira consagração?

Missionária Patrícia Pedro: Porque Saul se perdeu. E para Davi não se perder, ele foi formado com todas as armas espirituais da unção, porém sem o reconhecimento internacional para que o nome de Deus não fosse envergonhado.

Davi mesmo sendo um pecador, nunca deixou de ser um homem segundo o coração de Deus.

Fomos ungidos com Água, que aponta para purificadoras; com vinho, aponta para alegria; e azeite e todas as essências bíblicas para unção!

Mais Fotos (Facebook)

Publicado por Ponto das Igrejas – Notícias Cristãs em Segunda, 6 de fevereiro de 2017

Fonte: Johnny Prado / Ponto das Igrejas