09/06 será o 1º Simpósio realizado pela ABME. Tema: Mídia Evangélica Relevante

jorge-editor-o-globo2Nesta segunda-feira (09/06), será realizado o 1º Simpósio realizado pela ABME (Associação Brasileira de Mídias Evangélicas), com o tema: Mídia Evangélica Relevante. Haverá palestra com café da manhã e o público alvo são diretores, executivos, jornalistas, apresentadores, locutores, fotógrafos, designers e militantes da Mídia Evangélica. O convidado para preletor é o jornalista Jorge Antonio Barros (Jornalista editor do Jornal O Globo – Editor do Ancelmo Gois).

Local: Hotel Windsor Guanabara

Data: 09 de junho – das 08hs as 12hs

Investimento: R$20,00 – Café da manhã incluso

Realização: ABME (Associação Brasileira de Mídias Evangélicas).

Acesse www.abme.com.br e faça a sua inscrição. O pagamento será realizado no local do evento.

Reservas também podem ser realizadas pelos emails contato@abme.com.br e abme.midias@gmail.com.

Artigo anteriorAndréa King: Está saindo da estufa
Próximo artigoDiretor da ABME fala sobre o 1º Simpósio a ser realizado no dia 09/06